Novidades

Pós-venda Citroën: conheça os benefícios e diferenciais oferecidos após a compra

Por 12 de abril de 2019 Nenhum Comentário

Tem coisa que só a Citroën faz por você e o acompanhamento depois do seu pós-venda é uma delas! A fim de garantir a excelência na prestação de serviços e promover a fidelização de nossos clientes, agora queremos também manter nossos clientes na mesma qualidade que conheceram no processo de compra de seus veículos! Confira as novidades do programa Citroën e Você, o pós-venda Citroën!

 

  • Revisão com vantagens

Isso mesmo! Nas seis primeiras revisões você sabe exatamente o valor que vai pagar em cada procedimento. Além disso, as revisões podem ser feitas em um dia, através do agendamento prioritário em qualquer concessionária autorizada pela rede. É necessário que o cliente consulte, apenas, a disponibilidade da agenda da concessionária.

 

  • Valor gasto em revisões é convertido em descontos

O cliente também tem direito a ganhar 10% do valor gasto para a compra de peças e serviços na rede Citroën a cada revisão feita com o pós-venda Citroën. Essa porcentagem pode chegar até 50% e podendo ser utilizado em até um ano quando completado o limite previsto.

 

  • Suporte diferenciado e reboque por 8 anos

Caso seu veículo precise permanecer mais de 4 dias em reparo, o programa pós-venda Citroën oferece um carro reserva durante esse período, para que esse imprevisto não te atrapalhe! Além disso, a rede de concessionárias oferece 8 anos de reboque gratuito em casos de pane ou colisão. Você ainda pode entrar em contato com o suporte para qualquer necessidade através do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) 2.0, que é pensado e estruturado para melhor lhe atender.

 

  • Verificação e abastecimento de fluídos gratuitamente

O serviço é gratuito e válido para todos os veículos da rede. São considerados como fluidos passíveis de verificação:

  • Óleo lubrificante do motor;
  • Líquido de limpador de parabrisas;
  • Fluído de freios;
  • Líquido de arrefecimento do motor.

 

  • Check-up, calibragem e rodízio de pneus

Esses serviços também são prestados gratuitamente no pós-venda Citroën, considerando apenas a avaria dos pneus e o nível de desgaste. O rodízio, entretanto, é sugerido pela própria concessionária quando alguma necessidade for apresentada. Os procedimentos são válidos para todos os modelos da rede, mesmo que fora de linha, do período de garantia ou que não se tenha realizado as revisões periódicas.

 

  • Descontos progressivos na mão de obra e nas peças

Válido para todos os modelos Citroën desde que não estejam mais dentro do período de garantia contratual. Entretanto, é preciso que as revisões tenham sido realizadas dentro do prazo e que mantenham as características originais. Além disso, o automóvel precisa estar em bom estado de conservação.

Pós-venda Citroën busca aumentar o nível de satisfação de seus clientes.

Foto: reprodução

Viu as vantagens que os proprietários de um Citroën possui? Saiba que, por conta da excelência de atendimento no pós-venda, a marca foi premiada no ranking de atendimento ao cliente Exame/IBRC. Caso queira continuar a explorar nossos artigos, que tal saber como funciona a recompra garantida de veículos? Ademais, se quiser conhecer um pouco mais sobre a marca e seus diferenciais, você pode fazer uma visita presencial. Clique aqui e agende um horário com nossos vendedores!


Além disso, se quiser ficar por dentro de outras novidades como essa na rede Citroën, assine a nossa newsletter e manteremos você sempre informado com boas notícias!