Novo Peugeot 2008: confira o que muda e os atrativos do mais recente lançamento da Peugeot

Por 6 de agosto de 2019Novidades
Novo Peugeot 2008

A Peugeot está caminhando em constante evolução no mercado. Isso tudo faz parte da nova meta da marca: consolidar um reposicionamento até 2020. Uma boa prova desse desenvolvimento é o Novo Peugeot 2008. Ele vem apresentando diversas mudanças no design e, além disso, uma série de atributos tecnológicos. Além de aprimorar a usabilidade do carro, as alterações também valorizam ainda mais a performance do veículo.  

Neste post iremos te apresentar quais são as principais diferenças do novo Peugeot 2008. Seguindo, desse modo, desde suas características até as vantagens em comparação ao modelo antigo. Confira abaixo! 

Como é o novo Peugeot 2008?

O Novo Peugeot 2008 traz uma série de atributos que estão chamando a atenção do mercado. Sendo apresentado em 4 versões: Allure, Allure Pack, Griffe AT e Griffe THP. Entre os principais atributos está a cobertura nas laterais das rodas, interior revestido em couro e a central multimídia com tela de sete polegadas. O modelo ainda possui câmbio automático de 6 marchas com troca sequencial e duas opções de motores.

Além disso, o volante com a proposta de uma experiência única de condução, o Peugeot i-cockpit, também é um dos atrativos do modelo. O volante, nesse caso, possui raio diminuto (34cm x 33 cm) e um quadro de instrumentos elevado. 

Peugeot i-Cockpit

Foto: reprodução

O que muda da versão anterior?

Algumas das mudanças do modelo antigo para o novo estão no para-choque. A grade do radiador é maior e com elementos tridimensionais, o emblema da Peugeot está centralizado e com acabamento em preto brilhante.  Esse acabamento inclusive também é aplicado no rack de teto e nos retrovisores. 

Além disso, o capô mais alto e o desenho das rodas aro 16, que antes vinham apenas nas versões Griffe e Crossway, agora passam a ser de série em outras versões, com exceção apenas a Versão Allure que não possui roda liga leve.

Inclusive, os aprimoramentos feitos no design do novo modelo estão entre os principais atributos responsáveis pelo efeito positivo que o lançamento vem alcançando.

A direção seguiu com seu modelo já aprovado na versão anterior: o volante menor e o painel de instrumentos mais alto, evitando interferências na visualização. Dando com isso, um campo de visão ainda maior ao condutor.

Quais são os principais diferenciais da nova versão?

O grande diferencial, além de todas as novidades no design já mencionadas, está no motor 1.6 16V. Ele é turbinado com 173 cv a 6.000 RPM e 24,5 kgfm quando abastecido com etanol. Além disso, ambas possuem o câmbio de seis velocidades com transmissão automática. 

cambio automático

Foto: reprodução

Ademais, acompanhado dele está todo desempenho do modelo, que superou as expectativas com os ajustes feitos pela marca, atendendo a pedidos e sugestões dos clientes.


Viu só? A Peugeot segue em constante evolução para satisfazer cada vez mais seus atuais clientes e conquistar os futuros. Não fique de fora de nossas novidades, acesse o nosso blog e confira todas as dicas, novidades e ofertas da La Cité Peugeot. 

 

Deixe uma resposta