Pós-venda Peugeot: conheça os benefícios do programa Peugeot Total Care

Por 2 de maio de 2019Novidades

Você já conhece as vantagens do Peugeot Total Care, o programa de pós-venda Peugeot? Ele já vem sendo promovido há dois anos, com nova política e focado em atender melhor e atingir a satisfação daquele que cresce junto conosco: você!

São dez compromissos que, juntos, influenciam diretamente na experiência do consumidor com seu Peugeot zero. Isso porque eles garantem a excelência na prestação do serviço por meio do respeito ao seu tempo. Além disso, também se preocupam com a total transparência e o cuidado especial que você e seu veículo merecem.

No post abaixo você vai conferir que compromissos são esses e as vantagens do Peugeot Total Care:

 

Revisões agendadas

No serviço de pós-venda Peugeot, a revisão agendada deve garantir a entrega do seu veículo dentro de 24h. Caso esse prazo não seja respeitado, você não precisará pagar pela revisão. Com isso, reforçamos a seriedade do acordo feito com o cliente e procura garantir a eficiência no seu suporte.

 

Respeito ao valor da fatura

Aqui nós garantimos o valor do seu orçamento. Mesmo em casos onde haja a necessidade de serviços adicionais, se o valor da revisão ou de qualquer reparo for maior do que o que consta no seu orçamento inicial, a Peugeot se responsabiliza pela diferença de valores e assume a divergência, reembolsando o cliente.

 

Transparência nos preços das revisões com preço fixo

Cumprimos o que divulgamos! Caso a fatura do cliente esteja diferente do que foi estipulado no preço fixo, a Peugeot se responsabiliza em reembolsá-lo. No caso de serviços de intervenção ou reparos adicionais aos itens normais de revisão, os valores serão negociados com cada concessionária.

 

Pós-venda Peugeot e seu controle de qualidade

Todos os veículos que passarem pelas oficinas da pós-venda Peugeot só serão liberados após uma minuciosa inspeção de qualidade. Ela será realizada por técnicos devidamente treinados e totalmente dedicados a atender todos os requisitos necessários para que seu veículo esteja 100% apto, dentro dos padrões de reparo da marca.

 

Todas as peças substituídas são apresentadas na entrega

Com o propósito de fazer com que nossos clientes estejam seguros com a marca na qual depositaram a sua confiança, o programa Peugeot Total Care se diferencia por se fazer totalmente presente nas horas mais importantes.

Por isso, em caso de qualquer serviço ou revisão, as peças substituídas serão apresentadas ao cliente para comprovação de substituição. As peças dentro da garantia também seguem esse procedimento. Porém, serão devolvidas à fábrica.

 

Entrega de seu veículo na data e na hora marcada

Pós-venda peugeot: entrega de chaves

Foto: Reprodução

Em serviços de intervenção e reparos adicionais aos itens normais de revisão, a Peugeot se compromete a entregar seu veículo dentro do prazo estabelecido na negociação com o cliente.

Esse compromisso só não se aplica no caso de procedimentos que requeiram intervenção de terceiros, como seguradoras.

 

Entregamos seu veículo lavado após a revisão

A lavagem envolve limpeza da carroceria e aspiração interna. Também pode ocorrer lavagem a seco em cidades onde houver racionamento de água. O tempo de lavagem pode variar e o prazo de entrega deve ser negociado com o consultor do serviço.

 

Emprestamos outro veículo Peugeot até o seu ficar pronto

Caso o reparo do seu veículo necessite de mais de 4 dias úteis, nós disponibilizamos outro carro da marca para que você possa usar até a entrega do seu automóvel. O empréstimo é gratuito e acontece mediante a assinatura do termo de comodato, com os prazos de retirada e entrega estipulados pela concessionária.  

 

Serviço de reboque gratuito

Em casos de pane, a Peugeot oferece reboque gratuito, 24h por dia, durante 8 anos. Isso é feito mesmo que o veículo não esteja dentro da garantia e não possua todas as revisões periódicas realizadas.

Após o reboque, ele será direcionado a uma concessionária Peugeot, onde você receberá o orçamento do reparo, que poderá ser aprovado ou não.  

O tempo de manutenção dependerá da causa da pane e de acordo com os prazos naturais dos serviços e reparos. Além disso, é claro, da disponibilidade da concessionária. Tudo isso é feito mediante a aprovação do cliente e a ciência do tempo necessário para o conserto.

 

Acione o SAC Peugeot em caso de descumprimento de qualquer serviço

Havendo qualquer descumprimento de prazo e compromisso, você também pode entrar em contato através do nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pelo telefone 0800 703 2424.

Além disso, o SAC está disponível de segunda a sexta, das 8h às 20h (exceto feriados). Ele conta com uma equipe totalmente preparada para atender com o máximo de dedicação possível.

Viu só? Com total transparência e com foco voltado para a melhoria no seu atendimento, o pós-venda Peugeot vem inovando e se renovando. Tudo isso para conseguir sua total satisfação.


Você também pode conferir as vantagens do Total Care Pro e do Peugeot Profissional Center, voltados para os compromissos com o seu negócio. Ademais, fique atento também ao plano de fidelização e valorização com a intenção de garantir a recompra do seu automóvel, o Renova Peugeot!

Deixe uma resposta